09 maio

17ª Escola Bíblica de Obreiros

感謝Com gratidão a Deus noticiamos que nos dias 04 a 06 de maio, a Igreja ADBelém no Japão com sede em Ota-shi hospedou a sua 17a Escola Bíblica de Obreiros onde os participantes foram ricamente edificados. Sob o tema baseado no livro de Daniel 12.3. Foram os preletores Pastor Tamotsu Uchimura, representante da Convenção das AD’s japonesa, acompanhado por sua esposa Naoko Uchimura, Pastor Luiz Cesar Mariano, representando o Presidente da CGADB, Pr. Reginaldo Melo da AD em Portugal, Pr. Emanuel Junior da ADBelém em Birigui-SP, Pr. Fabio Tokita da AD em Sakado e Missionária Joelma W. Barbosa, da igreja hospedeira.
群馬県太田市のアセンブレイア・デウス・べレン教会で第17回 リーダー・バイブル・スクールが行われました。
テーマ:前進、リーダーシップと聖霊の力
主題聖句:ダニエル書12章3節。
日本アッセンブリーズ・オブ・ゴッド教団から保内村先生と尚子先生が参加してくださり、また、保内村先生から素晴らしいメッセージを頂きましたこと感謝します。
As mensagem e ensinos foram ministradas com fervor e sabedoria onde não somente houve um aprendizado mais profundo pelos presentes mas também, salvação de almas e batismo com o Espírito Santo.
Os grupos de louvor locais adoraram a Deus com hinos inspirados pelo Espírito Santo.
Cooperaram os pastores Fabio Tokita da AD em Sakado e Pr. Evanilton Santos da AD Luz para o Caminho.
Ainda dentro da programação houve uma programação com os jovens denominado DESAFIO BÍBLICO JOVEM com expressiva presença e atuação da juventude local e vindos de outras congregações.
Paralelamente, aconteceu a Escola Bíblica de Férias para as crianças dirigido pelas líderes do Departamento infantil da igreja.
No culto de encerramento, houve batismo em águas onde 13 irmãos fizeram sua confissão pública ao serem imergidos em águas em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Na sequência houve o ato da Santa Ceia onde a presença de Deus mais uma vez se fez presente.
Num tempo em as pessoas do mundo cada vez mais tem se preocupado em valorizar o estereótipo e cada vez menos o conteúdo, acreditamos que pelo aprendizado do genuíno ensino da Palavra de Deus, o crente primará pela maturidade cristã, fazendo-o apoiar a sua fé e expressar-se não pela aparência mas pela essência.
Nisto haverá a manifestação dos frutos do Espírito e a perene ação nestes em piedade ganhando almas para Cristo, discipulando e preparando-as para o arrebatamento da Igreja.

Compartilhar isso

Deixe uma resposta